Central de Atendimento
Contatos
Central do Assinante
Teste de velocidade
Acesso remoto

0800 940 3006

sac@internetsky.com.br

Atendimento Presencial

Segunda 08:00 - 18:00
Terça 08:00 - 18:00
Quarta 08:00 - 18:00
Quinta 08:00 - 18:00
Sexta 08:00 - 18:00
Sábado (consulte localidade) 08:00 - 12:00
Domingo fechado

Regional - Ribeirão Preto/SP

Regional/MG

Regional - Franca/SP

Matriz – Cajuru/SP

Regional - Itamogi/SP

Contrato Skynet

Faça o download do formulário:

Formulário para a Mudança de Titularidade

1) Faça o download do formulário.
2) Preencha os dados e assine.
3) Envie para a Skynet e aguarde a confirmação por e-mail.

Segunda Via do Boleto

Não recebeu o boleto pelo Correio ou E-mail? Gere agora mesmo a segunda via:

Realize um teste de velocidade do seu plano de internet em uma das opções abaixo:

Software para Computador Remoto

Conectar com um computador remotamente, quer seja da outra ponta do escritório ou do outro lado do mundo.

A AnyDesk assegura ligações de computador remoto seguras e fiáveis tanto para profissionais de TI como para pessoas em viagem.

Fale com a Skynet

Temos prazer em atender suas dúvidas. Fale agora mesmo com a nossa equipe.

Matriz

Cajuru/SP - Rua Tristão José de Carvalho 476 | Caixa Postal 76

FAQ

Perguntas e Dúvidas Frequentes

Confira as principais dúvidas sobre os nossos planos:

Qual o horário de atendimento e meios para contato e suporte?

Atendemos 24 horas pelo 0800 940 3006, oferecendo suporte técnico e nos disponibilizando para quaisquer dúvidas sobre assinatura e contratação. Possuímos também o atendimento via WhatsApp no (16) 99292-2121.

Como agendar meu pedido?

Após a contratação, nosso setor de agendamentos irá entrar em contato rapidamente para agendar a data de sua instalação. Caso tenha a necessidade de agendar com maior antecedência, podemos verificar a disponibilidade para instalação através de nosso atendimento no 0800 940 3006 ou através de nosso WhatsApp no (16)99292-2121. Pode ser verificada a possibilidade do agendamento também no ato da contratação, conforme disponibilidade no local.

Ainda não recebi o boleto da mensalidade, onde consigo?

Os boletos, assim que gerados, ficam disponíveis para retirada na Área do Cliente -> Central do Assinante, que pode ser acessada em nosso site utilizando seu nome de usuário e senha (caso não possua, fornecemos através de nosso 0800 940 3006 ou de nosso atendimento WhatsApp no (16)99292-2121). Também podem ser enviados via e-mail em nosso atendimento telefônico ou no formato PDF via WhatsApp, mediante solicitação.

Vou me mudar de endereço, como solicito a mudança dos equipamentos?

A mudança pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento (0800 940 3006 ou através de nosso WhatsApp no (16)99292-2121), onde esclarecemos também informações sobre prazo e valores para realização do serviço.

Qual plano ideal para mim?

Temos disponível aqui em nosso site a ferramenta da calculadora, que pode facilitar na escolha do plano que melhor te atenderá. Para mais informações, nossos consultores de vendas também podem tirar todas as dúvidas sobre os valores e as velocidades através do 0800 940 3006 ou de nosso WhatsApp no (16)99292-2121.

Como faço para contratar Skynet?

Para contratar nossos serviços, basta entrar em contato no 0800 940 3006 ou em nosso WhatsApp no (16)99292-2121, onde nossos consultores já disponibilizarão as promoções vigentes e tirarão todas as dúvidas em relação a valores, funcionamento de cada plano. Para efetivarmos a contratação, precisamos de alguns dados, como CPF, RG, telefones para contato e endereço. Não realizamos consulta, sendo uma contratação rápida e prática.

Por que meu primeiro boleto veio com valor diferente do que contratei?

O primeiro boleto é gerado com uma cobrança proporcional da utilização da data da instalação até a data da cobrança. Dependendo da data em que ocorreu a instalação, o fechamento da cobrança mensal já pode ter ocorrido, onde neste caso o proporcional é gerado juntamente da mensalidade cheia do próximo mês. No mês subsequente já é realizada a cobrança do valor integral do plano contratado.



Como contratar um plano com maior velocidade?

Caso queira alterar a velocidade do plano, nosso setor de vendas possui todas as informações necessária sobre valores, condições e desempenho das velocidades, é só entrar em contato conosco pelo 0800 940 3006 ou através de nosso WhatsApp no (16)99292-2121.

Como posso medir a velocidade da minha internet?

O teste de velocidade pode ser realizado aqui mesmo em nosso site. Para resultados mais precisos, recomendamos que o teste seja realizado via cabo (em computadores de mesa ou notebooks com o cabo conectado diretamente ao equipamento) e apenas com o equipamento utilizado para o teste conectado na rede. Vale lembrar que a velocidade da rede é dividida entre todos os equipamentos conectados, podendo ocasionar em diferenças no resultado do teste. Também lembramos sobre a tecnologia WIFI, que possui maior perda de pacote e é mais propensa a oscilações, variando muito conforme a estrutura do local, obstáculos e distância do roteador, o que não é recomendado ao realizar o teste de velocidade.

Fale com a Skynet

Digite um termo de busca:

Regional - Ribeirão Preto/SP

Avenida Bráz Olaia Acosta, 1900 – Jardim California | Ribeirão Preto/SP – CEP 14026-040

Regionais Sul de Minas - MG

Regional Minas Gerais – Arceburgo
Rua Presidente Vargas, 608 – Centro | Arceburgo/MG – CEP 37820-000

Escritório Itamogi
Rua Francisco de Campos, 720 – Centro | Itamogi/MG – CEP 37955-000

Regional - Franca/SP

R. Olívio Fenath, 401 – Distrito Industrial | Franca/SP – CEP 14406-073

Matriz - Cajuru/SP

Rua Tristão José de Carvalho, 476 – Centro | Cajuru/SP – CEP 14240-000

0800 940 3006

Trabalhe Conosco

Regional - Itamogi/SP

Endereço completo | Itamogi

0800 940 3006

(35) 3618-0245

2 Computadores +

4 Celulares +

2 TVs Smart +

2 tablets

Plano sugerido

300 MEGA

2 TVs Smart

+

2 Celulares

+

2 tablets

Plano sugerido

200 MEGA

1 Computador

+

3 Celulares

Plano sugerido

50 MEGA

2 Computadores

+

2 Celulares

+

1 tablet

Plano sugerido

100 MEGA

Entramos em contato com você